Intercessores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Resultado promoção

Gnt já temos o resultado da promoção UMA VIDA COM MUITO LOUVOR...
Os vencedores foram: Fernando Felix (Curitiba) e Stefani Caroline(Avaré)

Parabéns aos vencedores e fiquem ligados intercessores,em breve teremos uma nova promoção!

CD novo Cassiane

Olá,intercessores!
Segundo o maestro Jairinho Manhães ainda esse ano teremos um novo CD da Cassiane,que provavelmente virá após o Cd da dupla e o CD solo de Jairinho, o repertório do próximo CD da Pastora Cassiane já está sendo escolhido e tem cara de mais um CD pentecostal,o que é esperado pelos fãs!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cassiane na TV

Fiquem ligados na 2ª Cassiane estará no programa Mulheres na Tv Gazeta apartir das 14hs...

E mais a cantora provavelmente já está preparando seu repertório pra  um novo CD!

E nos meses de abril,maio,junho o culto da bênção vai ser fogo puro como sempre,coma a presença dos pastores:Yossef Akiva,Mauro Ferreria,Josué Gonçalves,Paulo Marcelo,Elson de Assis,Otoni de Paula Jr. E também terá a presença de vários cantores,principalmente do cast da Sony,atual gravadora da cantora,mas só divulgaremos os nomes quando estiver bem perto,palavras do Pr.Jairinho Manhães!

Paz

Cassiane & Jairinho

Pessoal como já sabem a dupla Cassiane e Jairinho está em estúdio gravando seu mais novo trabalho,confira algumas fotos:







fotos by Cassiane

Promoção: Finalistas

Eis aí pessoal os nomes e frases dos finalistas da promoção UMA VIDA COM MUITO LOUVOR:
Lizandra Dias(Seropédica-Rio de Janeiro): Uma vida com muito louvor,é crer no sobrenatural de Deus todos os dias,é viver a palavra.
Roberta Bueno(São Paulo):Há momentos que querem nos fazer parar,mas é nessa hora que temos que adorar,porque adorando ao Senhor teremos uma vida com muito louvor.
Stefani Caroline(Avaré-São Paulo): Quando nós,nação escolhida subirmos aos altos céus,deixaremos apenas uma lembrança na terra,vivemos uma vida com muito louvor.
Jhonatan Leandro(Recife-Pernambuco)Ter uma vida com muito louvor é muito mais que cantar,é entregar completamente o nosso viver ao Senhor.
Fernando Felix(Curitiba-Paraná):Ser cristão é lutar contra suas próprias vontades,é negar a si mesmo,é ter uma vida com muito louvor e viver na dimensão da glória do Pai!

Eis aí os nosso finalistas,agora é ficar na torcida poruqe na terça a Cassiane vai escolher as duas frases vencedoras..Tchan,tchan,tchan.tchan...Quem serão?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Culto da bênção 15/03/2011

Confiram as fotos do impactante culto da bênção de 15/03 com a presença do trindade santa,Pr.Elias Torralbo,Ministério Além do véu,Prs.Cassiane e Jairinho:






























Algumas das fotos são pertencentes a Prª Cassiane
Reprodução proibida sem a autorização do blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Idolatria 2


Olhando sob esse prisma, aqueles que se denominam adoradores de um único Deus, podem cometer dois grandes erros. 
O primeiro é dizer que não somos idólatras, quando nosso coração está cheio de altares.
Dizer que não nos prostramos diante de ninguém senão de Deus, quando, na verdade, continuamos venerando nosso reflexo no espelho, fazendo tudo convergir ao nosso umbigo. 
No entanto, o mais enganoso dos erros é o erro de servir ao único e verdadeiro Deus com um coração idólatra. A tentação de fazer de Deus um mero deus e, da adoração, mera idolatria. 
Fazemos isso aplicando os valores da idolatria em nossa espiritualidade. Relacionando-nos com Deus de forma utilitária, egocêntrica e manipulativa.
Quando nossa relação com Deus consiste apenas de usá-lo em prol do alcance de nossos desejos.
Quando aquele que deve ser o centro é apenas um meio.
Quando nos damos o direito de ignorá-lo uma vez que o consideremos desnecessário. 
A idolatria evangélica é ainda mais contundente do que a veneração a imagens. Quando a praticamos, tentamos reduzir Deus a uma função menor.

Extraído do site www.yeshuachai.org


 Em 1 Coríntios 6:9 Deus alerta que os idólatras não herdarão o Reino dos céus. Em outra parte das escrituras lemos: “Não terás outros deuses diante de mim”. (Êxodo 20:3). Podemos ficar horas e horas citando trechos bíblicos acerca da mesma verdade: Deus quer estar em primeiro lugar de nossas vidas. Aqueles que querem ser verdadeiros adoradores deverão ter olhos para um só Deus. Isto é uma verdade inquestionável.Um erro grandioso que a Igreja de hoje tem cometido e sofrido sérias conseqüências é o pecado da idolatria. E fazemos isso dando uma série de boas desculpas esfarrapadas. Atenção: Adorar também significa “devotar a vida”.
Extraído de redejovensprofetas.blogspot.com



Idolatria

Paz Intercessores!
Hoje vou dedicar esse post pra falar sobre um mal que atinge muitos "fãs", o fanatismo ou idolatria,lembramos que,de fã pra fanático/idólatra é um pulo,por isso analise-se todo dia pra ter a certeza que você não está deixando de ser fã.
O fã admira o ministério do cantor/pastor e o tem como um exemplo ministerial,quando vai a algum lugar que este cantor esteja,vai para adorar a Deus e não pra ver o cantor e tirar fotos o culto/evento todo;
O fã ora diariamente pelo ministério do cantor/pastor,o idólatra vê somente a imagem do homem e não o Deus que está usando e aí para de orar pra que Deus continue abençoando e dando graça e sabedoria ao cantor/pastor;
O fã gosta de ouvir músicas e pregações,o idólatra dedica todo seu tempo pra isso(adorar a imagem de um homem).
Por isso tome muito cuidado pra não se tornar idólatra,pois a idolatria vê somente o homem e não o Deus que está na vida dele, a idolatria nos afasta de Deus,na bíblia está escrito,Não tomarás para si outros deuses,nem imagem de escultura(ISSO É IDOLATRIA) e colocar um homem tão falho quanto você num pedestal,também é! por isso MUITO CUIDADO!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Promoção

Queridos,,estamos de volta hein! Já podem enviar suas frases da promoção 'UMA VIDA COM MUITO LOUVOR", lembramos que o livro vai autografado e são dois ganhadores.

As frases podem ser mandadas pra cá pro blog como comentário, ou pro nosso twitter @intercessoresFC como DM, mas não se esqueçam são no máximo 3 frases e tem que ser identificadas! O tempo ta passando se vcs quiserem o livro tem q mandar frases bem bonitas que contenham o nome da promoção,e torcer mto hein!

Paz

quarta-feira, 9 de março de 2011

Esclarecimento

Olá Intercessores,passando pra avisar que estamos de recesso por conta do carnaval, a promoção começa provavelmente nesse fim de semana ou na segunda dia 14.


Estamos chegando a 50 seguidores, quando isso acontecer começa a promoção da blusa!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Promoções

Intercessores,Paz! Estamos recebendo algumas perguntas no nosso twitter sobre nossas promoções,então,a primeira será "UMA VIDA COM MUITO LOUVOR" que provavelmente começa no fim da semana que vem,mas também vem por aí uma prmoção que premiará com o DVD VIVA,mas essa é só em abril,quando o DVD será lançado,e também tem a camisa,mas essa promo só depende de vcs,ela só acontecerá quando o nosso blog chegar em 50 seguidoes,atenção o blog não o twitter,aí quando isso acontecer,cada intercessor poderá enviar pra nós uma camisa com logo ou foto,cor e design completo!

AH! agora nós temos orkut: Intercessores de Cassiane

Cassiane & Jairinho

Intercessores o novo CD da dupla Cassiane & Jairinho tá vindo aí,nesta quinta(03/03) Cassiane já colocou voz em 3 músicas...
Fiquem ligados o CD vai ficar lindo!
Eles fizeram twitcam desse dia de gravação,confira no link: twitcam Cassiane & Jairinho

Novo CD Cassiane e Jairinho

Já está,em fase de colocação de voz o novo Cd da dupla Cassiane e Jairinho.
Veja o que o maestro diz sobre o CD:
@marquinhosmnzes produzindo voz da @CASSIANECANTORA no CD DA DUPLA no @studiosreuel e @lilianazevedo1 nossa FONOAUDIÓLOGA SHOW DE BOLA!

Terminamos mais uma música...(papel de bala), C/ @CASSIANECANTORA CD DA DUPLA. @marquinhosmnzes @lilianazevedo1

Fiquem atentos!

Fãs Celebration

Cd de homenagem a Cassiane informações no link: Comunidade

Novidades

Olá,intercessores!
Como vocês já sabem semana que vem começa nossa primeira promoção,nas vem outras por aí!
Em abril, sai o DVD Bastidores VIVA e teremos promoção pra vocês hein!
E mais...surgiu outra ideia boa,assim q nosso blog chegar a 50 intercessores seguidores,nós vamos começar uma votação pra cor,logo,enfim,modelo da blusa dos intercessores!
Por isso fiquem ligadíssimos...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova Remessa de fotos já disponíveis no link: Fotos
Dessa vez as fotos são do DVD Harpa vol.1

DVD Bastidores VIVA

Fica ligado hein povo,em abril chega o DVD Bastidores VIVA,e vamos fazer promoção e premiar fãs aqui hein! Olha aí uma foto do DVD...
Foto postada por Felippe Valadão

Por favor não peguem as fotos do blog e reproduzam sem avisar!