Intercessores

sábado, 23 de julho de 2011

Novidades Sony Music


Stand da Sony Music já definido para a Expo Cristã
A maior feira de produtos cristãos da América Latina, a Expo Cristã, reúne empresas dos mais diversos segmentos como editoras, gravadoras, confecções, instrumentos musicais, entre outros.

E pelo segundo ano consecutivo, a Sony Music estará presente no evento através de seus artistas, equipe de trabalho e da montagem de um amplo stand de vendas e divulgação. Sob a coordenação da equipe de marketing da gravadora, o projeto do stand vem recebendo atenção total para que os lojistas, mídias, clientes e artistas tenham o máximo conforto.

“No nosso ano de estréia na Expo Cristã, o stand da Sony Music conquistou o prêmio de melhor stand de gravadora do evento. E neste ano queremos manter nosso padrão de qualidade. Já estamos na fase de ajustes finais do projeto e o resultado está muito bom até aqui. Teremos uma área especial de atendimento aos lojistas com baias independentes de atendimento proporcionando conforto, tranqüilidade e segurança para nossos clientes. Também estamos reservando um espaço reservado para os artistas e mídias já que a quantidade de jornalistas buscando nosso cast é bastante grande. Alguns detalhes ainda serão observados em nosso stand, mas isso ficará como surpresa para a Feira”. – adiantou Cláudia Fontes.

E por falar em Expo Cristã, a Sony Music terá diversos lançamentos durante o evento. Já estão confirmados os lançamentos do novo CD de Cassiane “Ao Som dos Louvores”, o projeto em CD e DVD “100 Anos de Movimento Pentecostal” que reúne as divas da música pentecostal, Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Lauriete, o novo CD de Leonardo Gonçalves e mais outros projetos.

Muitas novidades Sony Music para os próximos meses
A produção da Sony Music segue em pleno vapor neste momento. Além dos lançamentos de Leonardo Gonçalves, Cassiane e Projeto 100 Anos do Movimento Pentecostal, previstos para setembro, a gravadora se prepara para lançar os novos CDs de Álvaro Tito e Marcelo Nascimento, ainda no mês de julho.

Para agosto, estão previstos os lançamentos do CD duplo com 30 sucessos da cantora Andréa Fontes e a coletânea em dois volumes com o melhor da música pentecostal. Ainda em agosto está programado o lançamento dos projetos em parceria com a gravadora Bompastor reunindo repertórios de sucesso de artistas como Luiz de Carvalho, Cristina Mel, Grupo Prisma, Armando Filho e Eduardo & Silvana.

Já no mês de setembro, além dos projetos já citados, estão programados o lançamento do CD “Na Tua Memória” do Ministério Pedras Vivas de Goiânia, o CD “Missionários do Funk” com a dupla de MCs Tiago e Diogo, diversos produtos do catálogo Reuel como o CD “Faça a Diferença” de Cassiane e produtos do selo AB Records como o álbum “Duetos” e “Sem Limites” com Aline Barros. Ainda estão previstos alguns outros lançamentos e novidades, mas a gravadora estará divulgando nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Ao Som dos louvores

Cassiane lançará “Ao Som dos Louvores” em setembro
Com mais de 7 milhões de discos vendidos ao longo de 30 anos de carreira, a cantora Cassiane é uma das maiores referências da música gospel nacional. Em 2010, a cantora passou a integrar o cast da gravadora Sony Music e lançou o projeto VIVA que alcançou imediatamente expressivas vendagens conquistando inclusive o Disco de Platina Duplo com mais de 160 mil cópias vendidas.

Agora, a cantora retorna ao estúdio para gravar mais um projeto inédito. Repetindo a parceria com o produtor Jairinho Manhães, a cantora Cassiane apresenta um repertório repleto de canções no melhor estilo pentecostal, bem ao gosto do seu enorme público. “Neste CD optamos por um trabalho bastante identificado com o nosso público pentecostal. Se no projeto VIVA seguimos com uma linha mais pop, com influências mais modernas, em “Ao Som dos Louvores” voltamos às raízes do trabalho de Cassiane com muitas músicas bastante pentecostais. Tenho certeza de que o público irá aprovar essa retomada do estilo original de Cassiane” – adiantou o produtor.

O CD “Ao Som dos Louvores” será um dos grandes lançamentos da Sony Music para a Expo Cristã em São Paulo no mês de setembro. A cantora inclusive já confirmou presença no stand da gravadora nos dias 22 e 23 de setembro. Outra novidade é que o single do novo trabalho será disponibilizado para as rádios já na segunda quinzena de agosto, portanto cerca de 30 dias antes do lançamento do CD.

Fonte:Assessoria de imprensa Sony Music Gospel

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CD AO SOM DOS LOUVORES

No dia 19/07 no culto da bênção, os intercessores ouviram da pastora Cassiane os refrões das músicas: Ao som dos louvores, que dará título ao CD e gritai, que provavelmente será o carro chefe desse novo projeto.
O Cd promete ser bem pentecostal, conforme os fãs esperam, segundo o pastor Jairinho, quem está produzindo o CD, o Cdestá em fase final de feitura,faltando segundo a cantora 4 músicas pra ser colocada a voz, e no dia 20/07 a cantora fará a sessão de fotos para o CD.

Segundo Jairinho Manhães, o Cd deve ir para a fábrica dia 3 de agosto, para que o lançamento possa ser feito em setembro na expo cristão em São Paulo, algumas músicas já estão sendo mixadas no Reuel Studios.

Fiquem já na expectativas intercessores de todo Brasil!

O CD AO SOM DOS LOUVORES VEM AÍ!

domingo, 10 de julho de 2011

Cassiane já está em estúdio gravando seu novo CD,o segundo pela Sony Music, o Cd que promete ser bastante pentecostal conta com composições, de Jeann e Junior,Tony Ricardo,Gislaine e Mylena,Elaine Araújo e Vânia Santos.
A cantora já divulgou em twitter os nomes de algumas músicas e promete fazer comentários sobre cada uma: Ao Som dos Louvores - Tony Ricardo 
 Vou Adorar - Tony Ricardo 
 Gritai - Jean e Junior 
A Glória do Senhor - Tony Ricardo 
 Vem oh Mestre - Elaine Araújo
  
Libera o Milagre - Tony Ricardo 
 Rio de Deus - Gislaine e Mylena 
 Cristo Ou Barrabás - Vania Santos 
 Amigo Espirito Santo - Tony Ricardo
Já o pastor e maestro Jairinho Manhães lançará seu primeiro solo Cd pela Sony Music, o pastor já não grava solo há bastante tempo e esse ano resolveu voltar a gravar o CD promete estar bem jovem, bonito e agradará a todos os públicos, e será mais um CD para os homens que gostam de louvar ao Senhor,porém, questionam o fato de haverem poucos interpretes masculinos na música gospel. O pastor ainda não divulgou nomes das músicas,mas já adiantou que o CD contará com muitas composições de Tony Ricardo. No dia da gravação do DVD do centenário das Assembleias de Deus,Jairinho louvou um dos hinos do seu CD, Nas asas do Vento, confiram o vídeo disponibilizado no youtube pelo blog Cassiane News:




Ambos os CDs sairão na expo cristã em São Paulo no mês de setembro.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entrevista Cassiane e Jairinho

Há dois meses mencionamos o projeto entrevista, pois bem ele agora está mais perto de virar realidade.


Vai funcionar da seguinte forma:


1-Vocês enviarão para o email: blogc.intercessores@hotmail.com suas perguntas sobre os novos projetos de Cassiane e Jairinho(CDs e etc)
2- Serão permitidas perguntas pessoais, excetuando: Coisas inconvenientes, Assuntos que envolvam a antiga gravadora deles. Pensem nas perguntas que vocês estariam dispostos a responder,ponham-se no lugar deles! E tudo sairá bem.
3- Serão selecionadas 15 perguntas, não haverá mais um uma pergunta por fã!
4-A entrevista será disponibilizada na nossa página no youtube e aqui no blog.
5-Avisaremos em nossos meios de comunicação com vocês o dia da entrevista
6-As perguntas poderão ser enviadas ao email até dia 16/07
7- No dia seguinte estaremos divulgando os nomes das pessoas que terão suas perguntas feitas, os outros não fiquem preocupados porque faremos de um jeito a  incorporar às perguntas feitas, as perguntas não selecionadas enfim, todas as dúvidas de vocês serão retiradas.


Este projeto nada mais que para que vocês possam tirar a curiosidade,até porque no twitter nem sempre eles podem responder tudo!


Equipe Intercessores

Cassiane e Jairinho(Jantar Romântico)










sábado, 2 de julho de 2011

Cassiane 30 anos

Como é sabido de todos,a Prª Cassiane comemora este ano 30 anos de ministério.


Cassiane louva ao Senhor desde pequena, gravou seu primeiro disco,"Cristo é a força" em 1981 aos 8 anos e de lá pra cá não parou mais, ela gravou mais de 15 CDs.E é conhecida por ser recordista de vendas gospel.


E como sabemos que ela tem fãs espelhados por todo Brasil e mundo, tivemos a ideia que vcs fãs, mandem mensagens pra ela, falando de hinos que marcaram a vida de vocês!


Vai funcionar assim: Cada fã poderá mandar uma mensagem de até 40 segundos para o email do blog: blogc.intercessores@hotmail.com poderá ser mensagem escrita também, falando sobre um hino da Cassiane que tenha marcado sua vida;
Serão selecionados no máximo dois representantes de cada estado do Brasil e fora do Brasil, as mensagens serão editadas e exibidas no culto da bênção e será disponibilizado no youtube, junto da gravação da reação dela ao ver a homenagem de vcs! 


As mensagens poderão ser enviadas até dia 10 de setembro,todas elas deverão conter nome,cidade e estado de quem mandou,se não mesmo que sejam ótimas não serão incluídas no vídeo.

Aos ganhadores das promoções

Sei que estamos demorando um pouco para enviar seus prêmios, mas acontece o seguinte alguns deles tem de ser pegos no Reuel estuúdios pra aí sim serem enviados pra vocês, assim que o fizermos entra,os em contato que mandamos os prêmios pra todos, OK?

Abraços da Equipe Intercessores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Relógio de oração

Seguem os nomes, cidades e estados participantes do relógio de oração por Cassiane e Jairinho;
o relógio de oração funcionará assim: cada dia da semana uma região do Brasil estará orando, nos horários em que Deus tocar no seu coração dos participantes,os intercessores do Rio de Janeiro e de Nova Iguaçu orarão as terças, sendo que estes últimos orarão antes do culto da bênção.
Quem tiver acesso ao relógio e quiser participar mesmo não tendo enviado o nome, fique a vontade, estaremos orando também por todos os participantes e suas famílias,cidades e estados.
SEGUNDA-FEIRA
Nordeste:
Nathálya: Imperatriz(MA)
Bárbara: Cruz das Almas(BA)
Jefferson: (PE)
Roberlane: São Miguel dos Anjos (AL)
TERÇA-FEIRA
Sudeste:
Luciana: São José dos Campos:(SP)
Kátia Paes: Nova Iguaçu(RJ)
Elisângela: Nova Iguaçu(RJ)
Isaac:(MG)
Adriane: Governador valadares(MG)
Isabella:(SP)
Emerson: Viradouro(SP)
Eula Carla:(SP)
Amanda:(SP)
Cely:Ribeirão Preto(SP)
Santimar:Maricá(RJ)

Vivian:(SP)
Aline:(SP)
Cristina:(SP)
Andrêza:Patos de Minas(MG)
Fabia: Seropédica (RJ)
Juliana Andrade: (RJ)


QUARTA-FEIRA
Norte:
Vitória: Belém(PA)
Leciene:(RO)


QUINTA-FEIRA
Centro-Oeste:
Sônia: Cuiabá(MT)


SEXTA-FEIRA
Sul:
Andi e família:(RS)
Eliseu(PR)


SÁBADO E DOMINGO:
Ronielson Costa, Efraim e Joelma,Marcondes Oliveira, Rosineide Silva, Mônica Freitas, Kathyanne Porto, Ariane Veloso, Geany Ferreira, Edval, Eliseu Almeida, Tatiane Aparecida, Tatyane e Josias, Jaqueline, Jéssica Oliveira, Maria do Carmo e Sandra Motta.


Orem também por:Anna, Beatriz, Leonardo, Erivaldo, Lóide e Rita(Pedidos de oração)


Contamos com vocês