Intercessores

sábado, 31 de dezembro de 2011

TOP 10 2011

O sucesso 24 horas de Cassiane, foi 1º lugar  no TOP 10 das canções que marcaram 2011: Confira


Assim como Gritai, 24 horas integra o Álbum Ao som dos Louvores de Cassiane lançado pela Sony Music. Uma canção que toca profundamente aos corações pois está repleta de promessas às nossas vidas, além de um chamado a tomar uma posição, sair do comodismo e lutar pela vitória, se tivermos fé Deus a honrará! Veja o que Cassiane diz a respeito desta canção antes do lançamento do CD:

Essa música começa suave...Como uma conversa... E depois... Wow! Totalmente profética! ...pode deixar... Essa lágrima rolar... É normal... Você é um ser humano... Que contem imperfeições... E em suas limitações carece 24 horas de Deus! ... O que Ele prometeu, ainda está de pé! Por que Ele é Fiel... Vai honrar a tua fé! Uma resposta hoje o meu Deus dará... Aos inimigos teus!Vitória em tua tenda chegará... Quem desejou teu fim... Vai ter que contemplar... A benção do Senhor ti alcançar... Por que Ele É Fiel! Creia... Tome posse da vitória!

Sem dúvida, 24 horas possui todos os atributos para estar no Topo do pódio no TOP 10 Canções que Marcaram 2011!

Confira a matéria completa em:Gospel Músikas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cantar é Viver

Na última semana saiu o tão esperado CD do maestro Jairinho Manhães, conhecido pelos seus arranjos marcantes em CDs de vários cantores como sua esposa Cassiane, a dupla Rayssa e Ravel, Bruna Karla, Lauriete, Danielle Cristina, entre outros,agora é a vez de Jairinho lançar seu primeiro CD pela Sony Music, depois de mais de 20 anos sem gravar solo, o CD Cantar é Viver é bem a cara de Jairinho, com hinos com arranjos marcantes, bonitos, fáceis de aprender e,é claro, de ótima qualidade.
Cantar é Viver, vem para marcar definitivamente a entrada do maestro e cantor para o hall das vozes masculinas na música gospel, pra quem vivia dizendo que havia poucos intérpretes masculinos e que era muito difícil cantar os hinos da "divas" gospel, o CD de Jairinho chegou pra marcar. Fizemos breve avaliação dos hinos do CD.

Cantar é viver- O hino que dá título ao CD é composição de Tony Ricardo, assim como todas as canções do CD. O público conheceu a melodia forte na gravação do DVD centenário em junho de 2011, e já ficou com gosto de quero mais e ansioso para ouvir o CD inteiro. O hino tem a marca de Jairinho e uma letra muito fácil de aprender e mostra ao público o quão bonita é a voz do cantor.


Incondicionalmente- O hino fala do amor incondicional que temos por Deus, e que devemos o adorar em qualquer circunstância. Atenção corais, sabendo trabalhar as vozes, este hino é perfeito para fazer a unção de Deus pairar sobre a igreja... EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, VOU TE ADORAR!


Milagre de Deus- Como o hino diz: SOU MILAGRE DE DEUS, E NÃO ADIANTA TENTAR ME PARAR! Pessoal que adora hinos fortes, este hino é perfeito hein! 


Nas Asas do Vento- Este hino fala do chamado que temos em levar a palavra de Deus...NAS ASAS DO VENTO MEU NOME ESCREVEU, E ME FEZ PROFETA,PRA GLÓRIA DE DEUS!


Canaã Chegou- ESSE TEMPO PASSOU,NUMA NOVA FASE EU ESTOU, A PROMESSA SE CUMPRIU CANAÃ CHEGOU! Esse é o típico hino alegre e fácil de aprender, o hino já é cantado em todo Brasil, pois foi o escolhido como single do CD, e cerca de 2 meses antes do lançamento já tocava em todas rádios, é este hino também que rege a campanha do culto da bênção em Nova Iguaçu.


Sinal de Deus- JÁ LEVEI PEDRADAS, MAS EU APRENDI QUE OLHANDO PARA DEUS, EU POSSO PROSSEGUIR...Sem palavras para descrever o quão forte é esse hino, só o trecho que postei já transmite a quão linda é esta melodia.


Cuida de Mim- FICA COMIGO, NÃO ME DEIXE SÓ, SÊ MEU AMIGO, CUIDA DE MIM... Este hino é daqueles que te faz ajoelhar pra cantar, e só derramar lágrimas, é muito lindo, uma verdadeira declaração de dependência de Deus!


Ele é o Rei- ELE O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ...Um hino bem alegre, e ótimo pra grupo jovem...


Há um preço a pagar- EU TENHO ALMAS PRA GANHAR,TENHO VIDAS PRA ALCANÇAR...Só com esse trecho já dá pra saber que este hino fala sobre missões, algo que Cristo nos disse à fazer! 


Pão e peixe- PÃO E PEIXE NÃO, VÃO MUDAR MEU CORAÇÃO, EU TE SIGO POR QUEM ÉS...Sem palavras, pra descrever esse hino...é lindo!


Excelência- COM EXCELÊNCIA QUERO TE LOUVAR...e sempre assim deve ser nosso louvor, e tudo que fizermos pra Deus, excelência!


Toque a harpa- TOQUE A HARPA, QUEBRE O JUGO... A única coisa q digo é,esse hino é lindo!


Enfim, cantar é viver, é aquele CD pra ouvir o dia todo, dar de presente, pegar hinos pra cantar na igreja, enfim...

                       JÁ A VENDA, CANTAR É VIVER NAS MELHORES LOJAS DO BRASIL!