Intercessores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jay Santana

  Em maio pela Reuel Music, será lançado o 3º CD de Jayane, ou melhor, Jay Santana. Tudo indica que o CD será especialmente direcionado ao público jovem(teen) o que é uma aposta e tanto por que afinal, não se vê muitas gravações nesse segmento no meio gospel. 
Já está sendo gravado o primeiro clipe do CD, pelo produtor Vlad, o mesmo que produziu os clipes maravilhosos Papel de bala e Ao Som dos Louvores, recém divulgado na web e já passa da marca de 10.000 visualizações.

  Jayane começou a cantar cedo, e seu amor pela música é notório, sua primeira participação foi no CD O Amor é Mais de seus pais Cassiane e Jairinho, em 2006 Jay, gravou seu primeiro CD direcionado ao público infantil, em 2008 saiu Jayane 2, com músicas extremamente envolventes e fáceis de serem cantadas, e que muitos grupos de crianças e adolescentes cantavam. E agora após 4 anos sem lançar, Jayane "muda" seu nome para Jay Santana e se prepara para o lançamento do seu 3º CD solo. Em entrevista à cantora Vanilda Bordieri, no Fofocantora, Jay comenta sobre o que é ser adolescente e cantar pra este público hoje, já que a mídia secular tem tantos cantores neste segmento, e é claro, o no meio gospel não pode ser diferente. 
  Jay, tem um estilo próprio, original e que com certeza vai conquistar seu público alvo, lembrando ela não é uma cópia da mãe e/ou do pai, é claro, tem a música e o chamado pra ela em sua veia, mas tem seu estilo, sua marca e quer assim como seus pais, ganhar almas através do dom que Deus lhe deu. Por isso, pessoal aguardem, o CD da Jay Santana vem aí.



quinta-feira, 1 de março de 2012

Culto da bênção 28/02 (VÍDEOS)







Hinos de Louvor: cantora Cassiane é a convidada da TV Garagem

TV Garagem do Faustão desta sexta está abençoada. A cantora Cassiane estará, ao vivo, no estúdio para conversar com os apresentadores Claudia Helena Swarowsky e Rafinha sobre o mundo gospel. Ela vai cantar vários sucessos presentes em seus discos com recorde de vendas.

Colecionando premiações, Cassiane recebeu discos de ouro, platina e diamante por seus últimos CDs lançados. Ela começou a cantar aos 3 anos nos cultos que frequentava com a família. Aos 8, gravou seu primeiro LP. Em 2006, reuniu 8 mil pessoas na Catedral das Assembléias de Deus e deu origem a um CD e um DVD intitulados “Cassiane – 25 anos de muito louvor”. No ano passado, lançou o álbum "Ao som dos louvores", com 14 canções.


Mais informações: http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/Garagem-do-Faustao/noticia/2012/02/hinos-de-louvor-cantora-cassiane-e-convidada-da-tv-garagem-desta-sexta.html