Intercessores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resultado da promoção

Oi pessoal, essa é Jessika Silva, ganhadora da promoção Ao Som dos Louvores. Foi um sucesso obrigada por tudo à todos que participaram!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cassiane em Itatiba(Vídeos)









Vídeos by Bel Pedreti

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Clip Jay Santana


      Ei, psiu! Você de 0 a 120 anos, fica ligadinho que tá chegando o CD da  Jay Santana, no último dia 07/06 foi gravado com produção de Vlad, o segundo clip do CD: "O Chamado", o nome do clip já é bastante sugestivo hein, já se pode imaginar que vem coisa muito boa por aí. Apesar do público "alvo" ser o adolescente, podem estar certos que esse CD vai conquistar pessoas de todas idades.
       Como já dissemos em outra matéria, Jay tem estilo próprio, e é uma opção maravilhosa, pra você pai e mãe, que vive procurando algo pro seu filho, que seja bem a cara dele, beeeeeeem teen! Vemos muitos trabalhos pro público infanto/juvenil, aliás mais infantil que juvenil, então nada melhor que ter alguém que também seja adolescente, e entende muito melhor o pensamento da galera, para falar Jesus pra eles,concordam? Além de tudo, a galera de 14 a 20 anos, que adora mostrar seu talento tem a oportunidade de fazê-lo agora, com a Banda da Jay, isso mesmo, está sendo formada a banda da Jayane, se você achou a ideia legal, tem talento, ou conhece alguém que esteja interessado fique ligado no twitter: Banda da Jay 
          Em uma twittcam feita a pouco mais de duas semanas, Jayane adiantou que a sua música de trabalho será "Seis Horas", que diga-se de passagem, já está despertando curiosidade de todos. O CD tem lançamento previsto pra setembro. Além de todas essas novidades, Jay ainda vem conquistando ainda mais todo mundo, com seu jeito simpático, carinhoso de ser, através de twittcams que tem sido feitas quase que semanalmente por ela, pela twitcam, ela conversa, conta novidades, tira dúvidas, e tem ganhado cada vez mais o coração de todos que assistem, afinal, deu pra perceber que esse jeitinho meigo da menina, é de família.
Confiram as fotos do clip: