Intercessores

sábado, 7 de julho de 2012

#DVDCassiane nos TT's

Nesse sábado "Cassianetes" de todo Brasil se reuniram pra levar a tag #DVDCassiane nos Trend Topics.
Não podia ter dado errado não é? E não deu, fãs, blogs, intercessores, todos se reuniram até que chegaram aos TT's do Rio de Janeiro onde a tag se manteve em primeiro lugar por muito tempo:
Depois de muito twittar, para alegria geral dos Cassianetes #DVDCassiane chegou aos TT's BR, ocupando o 5º lugar dos assuntos mais comentados do país:

É isso aí Cassianetes! Todos juntos demos uma pequena prova de carinho pra nossa querida pastora Cassiane.


Até a próxima e obrigada a cada um que twittou incansavelmente!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Cassiane gravará DVD no Glorifica Litoral 2012

Acabou o mistério. Depois de muitas especulações e apostas, a cantora Cassiane confirmou na tarde desta segunda-feira (25) o local onde será gravado o seupróximo DVD pela Sony Music. A notícia tornou-se uma das mais comentadas nas redes sociais em pouco tempo e de imediato os fãs parecem ter aprovado a notícia.

"Desde o ano passado procuramos por lugares e oportunidades para gravar o DVD de Cassiane. Chegamos a pensar em uma capital no Nordeste, em São Paulo e mesmo em algumas outras capitais pelo país. Nossa preocupação maior sempre foi na estrutura da cidade e do local do evento para atender à enorme demanda que um novo DVD de Cassiane traria. Não poderíamosfazer nada simples, reduzido. Desde o primeiro momento ela nos pedia para fazermos o evento num local aberto onde o público pudesse marcar presença em grande número. Depois de muitas viagens, muitas análises, chegamos ao consenso de que a estrutura do Glorifica Litoral seria perfeita para nosso projeto. Conversamos com a organização do evento e em pouquíssimo tempo já tínhamos a confirmação do interesse deles pela parceria. Na verdade, um dos sonhos deles era justamente contar com um show de Cassiane neste ano. Então, a possibilidade de também gravar um DVD foi recebida de forma muito positiva!" - comentou Mauricio Soares, diretor A&R gospel da Sony Music.

A gravação será realizada no dia 15 de setembro durante o Glorifica Litoral promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião/SP com apoio do Conselho de Pastores da cidade. O evento contará com uma mega estrutura de som, luz e palco. De acordo com André "Peixe" Mattos, produtor geral da gravação, a Prefeitura estará disponibilizando os mais modernos equipamentos para que o evento seja um sucesso. "Em nossa primeira reunião de pré-produção, deixamos claro que esse deverá ser um projeto grandioso e a equipe do Glorifica Litoral tem a noção exata da importância da artista e da necessidade de fazermos algo muito especial. Jáestamos convocando alguns dos melhores profissionais da área de entretenimento do país e deveremos ter um time de primeira grandeza para fazer esse projeto da Cassiane ser um dos mais importantes DVDs do mercado em todos os tempos."

E as novidades não param por aí. Atendendo a um pedido da própria artista, o envolvimento da cidade e das igrejas locais será intenso. Já a partir das próximas semanas, o produtor musical responsável pelo projeto, Jairinho Manhães, estará dispondo kits de ensaios para os ministérios de louvor das igrejas da região. "Nossa idéia é formar um grande coral reunindo as igrejas da região. Vamos incentivar as igrejas locais a ensaiarem as canções e teremos um ou dois grandes ensaios no ginásio local, talvez até com a presença da própria cantora. Neste coral também vamos convidar alguns fãs, amigos e intercessores para participarem do projeto. Nossa idéia é aproximar ao máximo a população da cidade junto ao nosso projeto!"

Ainda de acordo com Mauricio Soares, nos próximos dias o público poderá acompanhar mais de perto todo o processo de pré-produção do projeto. "Vamos criar um hotsite ou utilizar de nosso Facebook para postar vídeos dos ensaios e mensagens da Cassiane trazendo notícias do projeto. Teremos ainda promoções e muitas novidades pela frente! Sem dúvida, este será o nosso maior projeto em 2012 e vamos nos empenhar ao máximo para fazer um grande DVD!"

No repertório, Cassiane já adiantou que o projeto contará com músicas dos álbuns "Viva" e "Ao Som dos Louvores", além de mais 4 músicas inéditas e alguns medleys de seus antigos sucessos. Ou seja, muito em breve, teremos muitas novidades para quem curte o som de Cassiane!