Intercessores

domingo, 16 de setembro de 2012

Cassiane- Um Espetáculo de Adoração

   Neste último sábado(15) foi gravado em São Sebastião,SP, o DVD mais esperado do ano, o DVD Cassiane, Um Espetáculo de Adoração. O evento reuniu no litoral de São Paulo mais de 50 mil pessoas na praça de eventos da cidade para o Glorifica Litoral, e em especial a gravação do DVD de Cassiane.
     A expectativa à respeito do cunho teatral do DVD, e sobre a participação da Cia. Jeová Nissi, muito conhecida por suas interpretações impactantes, foi espetacularmente superada, a união do impacto do teatro com um repertório bem escolhido, arranjos bem feitos e a voz marcante de Cassiane, não poderia ter ficado melhor, tudo isso foi muito bem selado com a unção de Deus, que sacudiu o lugar. Houveram almas salvas, batismo com Espírito Santo, muitas e muitas lágrimas, ninguém conseguiu se conter diante de tamanha glória.

     O DVD se iniciou com a participação da filha de Cassiane e também cantora, Jayane, lançando seu CD, com as músicas Reina Sobre Nós e Feliz Demais(tema do CD), a adolescente levantou a multidão com seu estilo teen. 


                                      
   A ansiedade se fez presente desde a hora da passagem de som, confiram um pedacinho dela:

                                      

   O DVD se iniciou com uma peça marcante da Cia. Jeová Nissi, que se seguiu com o hino De Uma forma diferente, depois veio Descanso, logo após A Glória do Senhor, Memorial de Deus, Celebrarei, que contou com lindo coral de crianças, e assim por diante, a expectativa maior era pras 3 músicas inéditas, que em nossa opinião não deixaram nada a desejar, Não vou me calar foi a primeira, seguida por Avivamento e por último Na orla do seu manto, todas com um arranjo maravilhoso, e Cassiane com aquele vozeirão. Marcamos o hino Amigo Espírito Santo, como o ponto alto do DVD, não houve quem conseguisse se conter diante de uma declaração de dependência de Deus, vejam:


Vejam também, A Glória do Senhor:


A ansiedade agora é pelo lançamento do DVD, confiram agora algumas fotos da gravação:






















































Vejam mais fotos: Mais Fotos DVD


Reprodução proibida sem autorização dos responsáveis pelo blog.