Intercessores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sony divulga single do DVD Espetáculo de Adoração

Depois de alguns meses de espera por parte do 'Cassianetes' neste dia 26, a Sony Music divulgou o tão esperado single do DVD Espetáculo de Adoração, gravado em 15 de setembro de 2012, confiram o single,EU NÃO VOU ME CALAR, composição de Junior Maciel, confiram também a matéria feita pelo blog Portal Pentecostal:




Acaba de ir pra todas as rádios do Brasil o single mais esperado de todos os tempos. É isso mesmo, a Sony Music liberou a faixa “Eu não vou me calar” de uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas do Brasil.


A música em si, é bonita e mostra a melhor intérprete do Brasil e talvez do mundo com uma voz mais grave, ou ela estava rouca no dia da gravação, ou ela pode ter sofrido algum dano nas cordas vocais.
Os agudos continuam intocáveis e perfeitos, Cassiane é TOP e nessa nova produção de Jairinho Manhães, podemos ver que o exageros cometidos nas últimas produções, foi reduzido. e podemos ver mais de Cassiane. No geral, a música 'Não vou me Calar' é linda, e se encaixa perfeitamente nos grupos jovens, mas ainda espero uma surpresa vinda de Cassiane.
Sony Music Gospel - 'Foi enviado hoje para as principais rádios do país o novo single da Cantora Cassiane Oficial "Não Vou Me Calar"! A música faz parte do DVD Espetáculo de Adoração, gravado na cidade de São Sebastião/SP e estreia na programação das emissoras nesta semana. O DVD será lançado em breve, aguarde!'


Esse CD|DVD é um dos mais esperados, após os não tão bem aceitos “Viva” e “Ao som dos louvores”, o público cativo da baixinha do retetê Cassiane, estavam ansiosos por este novo trabalho ao vivo, que segundo a maioria irá trazer de volta o tão conhecido estilo de Cassiane.


Vamos ficar no aguardo, deste que com certeza irá abençoar muitas vidas, por onde quer que vá. Com certeza, promete.

Fonte:http://www.portalpentecostal.com/2013/02/single-eu-nao-vou-me-calar-de-cassiane.html#ref=Wibiya_bar2

Pra nós do blog, que estivemos na gravação deste DVD tão impactante, a sensação é ainda mais maravilha ao ouvir como ficou lindo o hino, e já começar a imaginá-lo sendo entoado por grupos nas igrejas de todo Brasil, esse CD/DVD promete se sucesso! 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fotos Tempo de Excelência








MK divulga duas músicas do Tempo de Excelência

Após 3 anos de espera, a gravadoa MK Publicitá divulga duas músicas do tão esperado CD Tempo de Excelência, diversos blogs já comentam sobre o assunto, as canções liberadas foram Cheiro de Vitória e Reis dos Reis, confiram e opinem, vem mais um sucesso aí, ou a espera continua??





Coisa linda né! Independente do que vem por aí, oremos pra Deus abençoar! :)