Intercessores

domingo, 17 de março de 2013

Um espetáculo de adoração

Como já dito em matérias anteriores o DVD Um espetáculo de adoração, está uma lindeza só, lindo demaaaaais, se vc ainda não comprou veja alguns vídeos e corra pra comprar:










CD Tempo de Excelência

Essa última semana foi de pura alegria para os cassianetes, além do lançamento do tão esperado DVD Um espetáculo de adoração, pela Sony Music, a MK Publicitá deu um presentão à todos nós disponibilizando no iTunes o esperadíssimo CD Tempo de Excelência, sim, galera, agora nós já podemos ter o CD mais esperado dos últimos 3 anos. Foi um alvoroço só entre os cassianetes no facebook e twitter quando ficaram sabendo no "lançamento" do CD, especulações sobre o por quê do lançamento ter sido justamente na mesma semana do DVD e por quê foi 3 dias antes é claro que estão ocorrendo, muitos de nós cassianetes estamos nos perguntando, por que tamanha demora? Por que lançar agora? Mas enfim, o que importa é que fomos presenteados com ainda mais de nossa baixinha predileta.

Vale lembrar que o CD e o DVD estão primorosos, mas como o foco da matéria é o CD, vamos lá.
Desde Reis dos Reis até Não vou desistir(acústico) O CD está lindo, perfeito em tudo, arranjos, letras, e é claro, a unção que a Cassiane possui e passa quando louva o nome do Senhor, na noite e madrugada do dia 16 para o dia 17, as músicas mais comentadas pelos fãs foram Revestido em glória, Sinta Ele aí, Ofício e Não terminar assim e Creia, que diga-se de passagem são as minhas prediletas, alguns arriscaram em dizer que Ofício ou Não vai terminar assim são os singles deste CD, já posso ver grupos "disputando" os hinos não só deste CD,mas também as inéditas do DVD para cantar. Esses dois lançamentos são Cassiane no melhor de Cassiane, show de qualidade, arranjos maravilhosos, letras lindas e muita, mas muita unção, se você ainda não ouviu, aí vão dois links pra quem quiser comprar ou baixar o CD.

iTunes CD Tempo de Excelência

4Shared CD Tempo de Excelência

E por fim dê sua opinião, porque o CD Tempo de excelência foi lançado na mesma semana do DVD?


E para adquirir o DVD Um espetáculo de adoração, acesse nossas postagens anteriores e veja links das lojas com os melhores preços!

quinta-feira, 14 de março de 2013

DVD Cassiane

O DVD mais esperado dos últimos tempos chega nesse dia 15 às lojas e às mãos de alguns dos milhares de Cassianetes espalhados pelo Brasil, a expectativa é grande e ansiedade ainda mais, as música inéditas já cairam na boca do povo, e o single divulgado há duas semanas já passa das 10.000 visualizações no youtube. É pessoal vem sucesso por aí, o DVD, Um espetáculo de adoração, vai impactar vidas, assim já impactou no dia 15 de setembro de 2012 em São Sebastião.

Confira agora as 3 músicas inéditas do DVD:












Se você ainda não adquiriu o seu, corra e compre, separamos os melhores preços:

Livraria Saraiva

Gospel Goods

Em breve, análise do DVD...

segunda-feira, 4 de março de 2013

DVD Espetáculo de Adoração tem lançamento anunciado




Um dos mais aguardados lançamentos do mercado gospel nacional, o DVD "Um Espetáculo de Adoração" com a cantora Cassiane, será lançado oficialmente a partir do dia 15 de março!

O projeto, gravado durante o Glorifica Litoral na cidade de São Sebastião em São Paulo, contou com uma mega estrutura de som, palco, luz e ainda a participação especial do grupo de Teatro Jeová Nissi. A gravação contou com um público de mais de 40 mil pessoas e o repertório inclui os mais recentes sucessos da cantora e, ainda mais 3 canções inéditas. Dias atrás, as rádios pelo país receberam o single "Não Vou Me Calar" e a canção vem alcançando excelente repercussão nas FMs.