Intercessores

domingo, 12 de junho de 2011

Resultado promoção O AMOR ESTÁ NO AR

Braulle Silva: 
A vida pode estar de pernas por ar, mas quando eu amor está no ar, tudo se ajeita!


Maxsuell Castro: 


"Em meio a tantas tragédias nesse mundo, o amor está no ar para nos mostrar que ainda há esperança!

Kethyln Frotelmo:
Quero você pra vida inteira e com você eu quero viver, e não quero te perder jamais , quero dormir e ao acordar, quero como da primeira vez te amar, pois no seu olhar eu vejo q O AMOR ESTÁ NO AR''

Luis Regis:
No sorriso de uma criança, num sentimento de um casal, O AMOR ESTÁ NO AR para Deus em nossos corações sempre estar!

Débora Santos:
Quando o amor esta no ar tudo parece mais bonito o sol brilha mais, a lua é mais romântica ainda, tudo gira em torno do amor da paixão

Juliana Decaris:
"O Amor Esta no Ar" é a maneira mais fácil e romântica de expressar o que você sente pela pessoa amada e não deve deixar de ser dita nunca

Parabéns aos ganhadores!

Um comentário:

  1. Eba eu ganhei eu ganhei uhu to feliz por dimais. vcs vão divulgar no twitter os nomes dos ganhadores ? bjos e obrigado

    ResponderExcluir