Intercessores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Informações Expo Cristã


Stand Sony Music na Expo Cristã com muitas atrações e novidades
Com a responsabilidade de manter a qualidade do stand de estréia da Sony Music na Expo Cristã no ano passado, a equipe de marketing da gravadora está se empenhando para fazer bonito na segunda participação da empresa na maior feira de produtos cristãos da América Latina que acontecerá no mês de setembro.

Em 108m2 de área, o stand contará com área exclusiva para lojistas com a presença de diversos representantes de vendas regionais para proporcionar máxima atenção e qualidade de atendimento aos clientes. “Para os lojistas reservamos um espaço exclusivo com tratamento acústico e acesso independente poupando-os de atravessar outras áreas de nosso stand onde normalmente ficam os artistas e conseqüentemente há mais tumulto. Nesta área, nossos representantes comerciais estarão atendendo individualmente cada cliente apresentando-os nossos produtos e lançamentos. Além disso, teremos um serviço especial de Buffet para atender nossos clientes com máxima atenção” – adiantou Sidnei Gomes, gerente comercial.
Além da área para lojistas, o stand da Sony Music contará com espaço reservado às mídias para entrevistas com os artistas da gravadora. “Neste ano estamos optando por criar uma área exclusiva para as mídias e ali eles poderão ter acesso aos nossos artistas e gravar suas entrevistas e receber toda atenção de nosso cast. Além disso, para as mídias estamos preparando uma série de releases e materiais de apresentação, além de muitos brindes e novidades” – comentou Monique Carvalho, coordenadora de marketing local.
Entre os lançamentos previstos para a Expo Cristã, a Sony Music destaca o projeto em CD/DVD/PlayBack “100 Anos do Movimento Pentecostal”, o CD/PlayBack “Ao Som dos Louvores” com Cassiane, o CD “Na Tua Memória” do Ministério Pedras Vivas, o CD “Viver o Amor” com Leonardo Gonçalves. No catálogo internacional estão previstos os novos trabalhos de Leeland, Darlene Zschech e a trilha sonora do filme Corageous.
Para o público consumidor final, aguardado em massa para os 3 últimos dias da feira, o stand contará com uma área externa de vendas com os últimos lançamentos da gravadora entre CDs, DVDs e PlayBacks nacionais e internacionais. E seguindo a agenda prevista de presença dos artistas no stand, várias sessões de autógrafos e fotos serão programadas com o cast da gravadora. Confira a agenda, confirmada até o momento, dos artistas Sony Music no stand da gravadora durante a Expo Cristã.
Dia 20 – Abertura – Terça-Feira
Dj Alpiste
Dia 21 – Quarta-feira
Dj Alpiste, Marcus Salles, Brenda, Além do Véu, Leonardo Gonçalves
Dia 22 – Quinta-feira
Dj Alpiste, Marcus Salles, Cassiane, Jairinho, Damares, Marcelo Nascimento, Álvaro Tito, Ministério Pedras Vivas, Brenda
Dia 23 – Sexta-feira
Dj Alpiste, Marcelo Aguiar, Ministério Pedras Vivas, Brenda, Shirley Carvalhaes, Damares, Cassiane, Jairinho, Marcelo Nascimento, Bispa Sônia Hernandes, Álvaro Tito
Dia 24 – Sábado
Dj Alpiste, Marcelo Aguiar, Além do Véu, Banda Resgate, Brenda, Shirley Carvalhaes, Nádia Santolli
Dia 25 – Encerramento - Domingo
Dj Alpiste


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário