Intercessores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novidades Sony Music


Brenda, Cassiane, Daniela Araújo gravam clipes
A produção de clipes na Sony Music segue a pleno vapor. Depois de lançar os vídeos do Ministério Além do Véu, Marcus Salles e Nádia Santolli recentemente, a gravadora agora prepara-se para produzir e lançar os clipes de Cassiane, Brenda, Nádia Santolli, Marcelo Nascimento, Marcelo Aguiar e da dupla Cassiane e Jairinho.

Os clipes de Cassiane e da dupla Cassiane e Jairinho serão dirigidos pelo produtor Vladimir no Rio de Janeiro. O mesmo diretor ficou à frente do clipe de Marcus Salles e agora finaliza o clipe de Marcelo Nascimento gravado dias atrás também no Rio de Janeiro. Para Cassiane, a canção escolhida foi o single “Gritai” e para a dupla, a música escolhida foi “Papel de Bala”.

Depois de gravar o clipe da cantora Nádia Santolli, o diretor Bruno Fioravanti prepara-se para gravar o vídeo da jovem Brenda. A música escolhida foi “Eu Sei”e o vídeo será gravado em Brasília. Já o cantor Marcelo Aguiar gravará o clipe da canção “Eu Tenho um Pacto com Deus”, possivelmente tendo São Paulo como locação e sob os cuidados de Fioravanti.

E a cantora Daniela Araújo, lançando seu primeiro CD solo durante a Expo Cristã, gravará em São Paulo o clipe da canção “Guia-me sob a direção do diretor Hugo Pessoa.

Muitos destes clipes serão lançados na Expo Cristã e na sequência estrearão no canal oficial da gravadora na web. E por falar em web, conheçam mais um canal de divulgação Sony Music Gospel – www.sonymusicgospel.tumblr.com

Stand da Sony Music na Expo Cristã com muitas novidades
Contagem regressiva para a maior feira de produtos cristãos da América Latina, a Expo Cristã que acontecerá de 20 a 25 de setembro no Pavilhão de Eventos do Anhembi em São Paulo. E mais uma vez, a gravadora Sony Music estará presente no evento com um stand de 108m2.

“Para nós é muito importante participar da Expo Cristã! Não só pela aproximação com lojistas, mídias e público, como também para apoiar o crescimento e desenvolvimento do mercado gospel em nosso país. Entendemos que a Expo Cristã é muito mais do que uma simples feira, é um espaço onde sinalizamos para todos a força e potencial do mercado como um todo! Realmente não consigo pensar na possibilidade de não estar na Expo Cristã. Infelizmente parece-me que algumas empresas do mercado gospel não entenderam esta questão e optaram por não participar da décima edição do evento. O queposso dizer é que não só participei das 9 edições anteriores como pretendo estar nas próximas feiras”  - declarou Mauricio Soares, diretor A&R gospel da Sony Music.

O diretor destaca os lançamentos da Sony Music para este ano. “Preparamos muitas novidades. O destaque fica para o álbum “Ao Som dos Louvores” de Cassiane, o projeto “100 Anos do Movimento Pentecostal” e, ainda, o CD “Na Tua Memória” do Ministério Pedras Vivas, o CD “Daniela Araújo” e o playback de “Reinas em Glória” do Álvaro Tito”.

Já na linha internacional, estão confirmados os lançamentos de Jars of Clay, Leeland com o álbum “The Great Awakening”, Darlene Zschech com “You Are Love”, Mary Mary com “Something Big”e, por fim, Trin-E-Tee. 

Diariamente artistas do cast Sony Music estarão se revezando no stand da gravadora atendendo a lojistas, mídias e principalmente o público consumidor. Diversas ações especiais estão sendo programadas entre sessões de autógrafos, shows e entrevistas. No dia 21, a banda norte americana Jars of Clay estará no stand da gravadora atendendo as mídias presentes.

“Em nosso stand teremos cobertura wi-fi liberada para lojistas numa parceria firmada com a empresa LinkTel. Também para nossos convidados teremos uma estrutura de buffet, inclusive com a exclusiva linha de chocolates finos Premium. Além disso, teremos nossa equipe de representantes de vendas regionais para atender aos lojistas de todo o país em ambiente reservado e com tratamento acústico. Outra novidade é a participação da empresa Heavens Guitar que irá expor seus produtos diferenciados como decoração do stand. A BandUP!, empresa de licenciamento e merchandising estará presente no stand apresentando o projeto das lojas on line da cantora Cassiane e Damares” – adiantou Monique Carvalho, coordenadora de marketing local da Sony Music.  
  
Cassiane e Damares lançam loja on line de produtos exclusivos
Atendendo a inúmeros pedidos do público, as cantoras Cassiane e Damares em parceria com a Sony Music e a empresa BandUP!, estarão lançando a primeira loja on line deprodutos exclusivos.

Numa parceria inédita no meio gospel, a gravadora desenvolveu junto à BandUP! o projeto da loja virtual com licenciamento e distribuição de produtos relacionados às cantoras.

De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music, a opção em lançar o projeto com Cassiane e Damares atendeu à enorme procura de produtos relacionados às artistas.

“Os fãs e lojistas sempre nos pediram outros produtos relacionados a Damares e Cassiane além dos tradicionais CDs e DVDs. Sempre houve uma procura enorme por camisetas e outros artigos como canecas e adesivos. Depois de muita pesquisa, conversamos com a BandUP! que é uma empresa especializada em ações de merchandising e licenciamento de marcas. A BandUP! já desenvolve as lojas e produtos de artistas no meio secular como Restart, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros. Então optamos em desenvolver este projeto com quem realmente já entende do assunto. O resultado está incrível e creio que o público também irá aprovar o projeto e principalmente os produtos!”

Oficialmente as lojas exclusivas serão lançadas no stand da Sony Music durante a Expo Cristã, mas desde já o projeto está no ar já atendendo a pedidos de lojistas e consumidores finais. Os endereços das lojas são www.lojadamares.com.br e www.lojacassiane.com.br. Vale a pena uma visita!

Sony Music lança Loja Web durante Expo Cristã
A gravadora Sony Music inova mais uma vez! Agora os consumidores de todo o Brasil e exterior terão acesso facilitado ao catálogo de produtos nacionais e internacionais da gravadora através da loja web exclusiva da gravadora.

Em parceria com a empresa VendaPontoCom, a gravadora lança sua primeira loja virtual com todo o catálogo da gravadora e ainda, alguns itens exclusivos.

“A idéia é disponibilizar todos os nossos títulos para que os consumidores de todo o Brasil e mesmo exterior, tenham acesso aos nossos produtos. Esta era uma demanda que tínhamos desde o início do projeto de música gospel na gravadora. Assim podemos garantir acesso aos consumidores de produtos que muitas vezes sequer são disponibilizados nos mercados regionais. Além disso, estaremos disponibilizando alguns itens exclusivamente neste canal de vendas como DigiBooks, produtos licenciados, kits customizados para fãs, coletâneas e projetos de música digital” – comentou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing internacional Sony Music.

O departamento de música gospel é o pioneiro na realização deste projeto dentro da Sony Music. O lançamento oficial da loja on line será durante a Expo Cristã em setembro. O endereço virtual da loja será www.sonymusicgospel.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music - Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário