Intercessores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jay Santana

  Em maio pela Reuel Music, será lançado o 3º CD de Jayane, ou melhor, Jay Santana. Tudo indica que o CD será especialmente direcionado ao público jovem(teen) o que é uma aposta e tanto por que afinal, não se vê muitas gravações nesse segmento no meio gospel. 
Já está sendo gravado o primeiro clipe do CD, pelo produtor Vlad, o mesmo que produziu os clipes maravilhosos Papel de bala e Ao Som dos Louvores, recém divulgado na web e já passa da marca de 10.000 visualizações.

  Jayane começou a cantar cedo, e seu amor pela música é notório, sua primeira participação foi no CD O Amor é Mais de seus pais Cassiane e Jairinho, em 2006 Jay, gravou seu primeiro CD direcionado ao público infantil, em 2008 saiu Jayane 2, com músicas extremamente envolventes e fáceis de serem cantadas, e que muitos grupos de crianças e adolescentes cantavam. E agora após 4 anos sem lançar, Jayane "muda" seu nome para Jay Santana e se prepara para o lançamento do seu 3º CD solo. Em entrevista à cantora Vanilda Bordieri, no Fofocantora, Jay comenta sobre o que é ser adolescente e cantar pra este público hoje, já que a mídia secular tem tantos cantores neste segmento, e é claro, o no meio gospel não pode ser diferente. 
  Jay, tem um estilo próprio, original e que com certeza vai conquistar seu público alvo, lembrando ela não é uma cópia da mãe e/ou do pai, é claro, tem a música e o chamado pra ela em sua veia, mas tem seu estilo, sua marca e quer assim como seus pais, ganhar almas através do dom que Deus lhe deu. Por isso, pessoal aguardem, o CD da Jay Santana vem aí.



11 comentários:

  1. Adorei a matéria que vocês fizeram do cd da Jay Santana. Agora é esperarmos para ver o resultado desse mais novo projeto da Reuel Music que em Nome de Jesus será uma benção para os jovens e recorde de vendas eu creio! Deus é Fiel.

    ResponderExcluir
  2. ela ta super mundana.. eu tinha uma imagem muita boa da cassiane mas infelizmente ele nao educou os filhos com base na palavra.. fiquei decepcionada ao ver jayane falar dos idolos teens mundanos.. a biblia diz q nao podemos servir a dois senhores.. e de uma mesma fonte nao podem manar dois tipos de agua. acho q o seu deus é o dinheiro né cassiane..

    ResponderExcluir
  3. É wendyms 100? e quem vc idolatra? Fernanda Brum? Ana Paula Valadão? acaba sendo a mesmo coisa, a menina é adolescente,e eu acho bom ela aprender com os grandes cantores seculares para atender os adolescentes das igrejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de ser invejoso,Jayane esta sendo usada tremendamente para mudar o mundo e salvar vc,e vc fica sendo usado por satanás,sai capeta

      Excluir
  4. Eu acho que essa é uma fase que todo o adolescente passa, independente de quem seja filho, aconteceu cmg, com certeza aconteceu com vcs, um dia ela vai ver que isso foi uma fase, e Deus é quem vai tocar no coração dela. Existem cantores evangélicos (adultos)que fazem coisas piores e ninguém fala nada. Que Deus abençoe a Jay e toda a sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ate ser uma fase mais ela tinha q ta preparada antes de gravar um cd pq e um ministerio n e brincadeira ela tenque dar o exemplo

      Excluir
    2. Concordo os Pais dela esqueceram de educarem ela com base na palavra de Deus,ela ainda não se jogou no mundo por causa da imagens dos Pais mais a capa ta caindo aos poucos mostrando os Ídolos aos poucos ou adora a Deus ou adora a Carne no caso ela já esta adorando o diabo

      Excluir
  5. ela esta é linda demais vai longe menina de Deus. ser crente não ser ultrapassado não povinho sem visão tem tanta gente santa demais e o satanás na vida adulterando sem falar com o irmão dentro das igrejas mentido, roubando. vão orar bando de invejosos.

    ResponderExcluir
  6. Deus quer compromisso, nao adianta vc por uma sai la no pe e pagar de crente,crente ate o diabo e, ele quer sinceridade no coracao,isso nao e pra qualquer um, poriço pare de jugar menina.

    ResponderExcluir
  7. Haha crente safada adorando carne

    ResponderExcluir
  8. Quem ta defendendo esta sem visão e esta sego espiritualmente , não esta vendo que essa menina esta mudana que essa historia de ser cristão e uma farça é uma capa, mas que està caindo aos poucos e vai chegar uma hora que vai cair de vez porque tudo que não é de Deus não subsiste cara sinica dela dando um jeitinho pra dizer que Justin é cristão, e ainda fica adorando carne ,e as vestes dela eu nem vou comentar.Agora para os que ficam puxando saco eu deixo uma mensagem única e verdadeira,Jesus é o caminho a verdade e a vida ,o caminho de Deus é estreito mesmo e não largo,agora quem quer continuar da maneira de satànas que fique na porta larga com o mudanismo e junto com ela.

    ResponderExcluir