Intercessores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DVD Cassiane-UM Espetáculo de Adoração


Já teve início a contagem regressiva para a gravação do mais novo DVD de Cassiane. O projeto conta com uma grande equipe de profissionais envolvidos que, ansiosos, estão se preparando para o grande dia. 

Dia de 15 setembro no litoral de São Paulo, mais precisamente na cidade de São Sebastião acontecerá esse grande espetáculo, e quando falamos 'espetáculo' existe um motivo todo especial para o uso da palavra, é que entre as novidades do DVD está a participação do grupo de teatro Jeová Nissi.

A frente da companhia de teatro está Caíque Oliveira que anunciou a preparação de algo surpreendente para esse DVD. Personagens, falas e figurinos foram todos pensados especialmente para essa super produção. E para que essa novidade no meio gospel seja um marco a Sony Music está investindo no cenário que além de alta tecnologia terá um toque teatral.

“Já estamos na fase de roteirização do DVD onde cada momento do espetáculo será coordenado pela equipe de direção. Estamos gravando todas as músicas, elaborando os conceitos e finalizando todo o projeto de light designer. É muito trabalho, mas o resultado será excelente! O cenário também está sendo produzido e trará um conceito teatral ao DVD, algo inexistente em boa parte das produções artísticas no segmento gospel nacional. A equipe do Jeová Nissi irá contribuir bastante para que esse projeto seja um diferencial no meio evangélico nacional” – adiantou André Mattos, produtor do projeto
E as novidades para esse novo projeto não fica só na participação do grupo de teatro não, a equipe da cantora divulgou que quatro canções inéditas serão gravadas no DVD. São elas; Avivamento Outra Vez; Meu Barco; Na Orla do Manto e Não Vou Me Calar.

Nessa última semana foram feitos os últimos ensaios com a banda no estúdio Reuel, no Rio de Janeiro. Para garantir a excelência nessa gravação uma grande equipe da Sony já estará em São Sebastião no dia 10, cinco dias antes da gravação, para garantir a montagem de palco e todos os aspectos técnicos que deixará tudo pronto para que Cassiane suba no palco e faça não só um show inesquecível, mas que leve uma multidão estimada em 50 mil pessoas a adorar a Deus.

E fiquem ligados pessoal dia 14 vamos divulgar ainda mais o DVD mais esperado do ano com a tag #DVDCassianeUmEspetáculoDeAdoração 



Nenhum comentário:

Postar um comentário