Intercessores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FELIZ DEMAIS :D

Se vc entendeu o título da nossa postagem, então já sabe do que se trata, não é?
Sim é dele mesmo que eu estou falando, do CD novo da Jayane"Jay Santana"...

Vamos ser sinceros, todos estávamos esperando ansiosamente este CD, que ainda não foi lançado mas que já está na boca do povo, o single "Feliz demais" foi conhecido no Glorifica Litoral 2012 em São Sebastião, SP, e já passou dos 2.000 acessos no youtube, pra quem não viu a hora é essa:


FELIZ DEMAIS,JESUS ME FAZ CADA DIA MAIS, FELIZ DEMAAAAAIS, JESUS ME FAZ ♫♪
Essa música é daquelas que fica na cabeça, não é? Pois é todo Cd é assim, bem jovem, ótimo de ouvir, assim como prometido, a roupagem do CD está bem a cara dos jovens e adolescentes de hoje, que adoram músicas dançantes e fáceis de cantar, por isso, caros regentes de grupos, usem e o abusem do FELIZ DEMAIS, garantimos que vai falar com todos.  E hoje dia 15/10 os  Jayanetes, se é que podemos chamar assim os fãs da Jay, viram mais dois clipes divulgados no mais novo site da cantora, que diga-se de passagem está lindo!
Sobre o clipe 6Horas Jay diz: ..."Gravar o clipe 6 horas foi incrível. Foi uma nova experiência pra mim, e eu amei cada minuto..." Bateu curiosidade né? Então assiste aí:

ENTREGA TEU CORAÇÃO, NAS MÃOS DE QUEM SABE CUIDAR DE VOCÊ, CONFIA NO SENHOR, NO TEMPO CERTO O AMOR VAI ACONTECER♫♪
Fica o recado hein jovens... E não por aí queridos hoje saiu também o clipe O Chamado, que olhem, está perfect *-*, muito bem bolado..."...Bem, o clipe O Chamado começou com uma idéia da minha mãe. Ela se juntou com o Vlad, e eles montaram tudo. Ficou muito bom, e eu AMEEEI gravar! Foram 2 dias de gravação, e no primeiro dia tivemos a participação especial da banda NS-Thea. Garotos ótimos, e super legais! Tive que dar uma de rockeira, e eu não sei como me saí, mas vocês me falem depois! Haha (pelo menos eu tentei gente!)..."

EU VOOOU PELO MUNDO, PELO MUNDO SENDO SAL E LUZ...♫♪

Curtiram?? Pois é, nós também, aguardando ansiosamente o CD, não é pessoal, deem suas opiniões, curtam, compartilhem, twittem! E ah olhem que lindas essas fotos:


Querem ver mais?? ACESSEM: http://www.jayane.com.br/

Fonte de alguns trechos: site jayane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário