Intercessores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Promoção "UMA VIDA COM MUITO LOUVOR"

Atenção fãs intercessores de todo Brasil,na próxima semana estaremos começando a primeira promoção do nosso blog. É o seguinte,essa promoção irá premiar com 2 livros, Cassiane Uma vida com muito louvor.
Aí estão as regras pra participar:
1º Serão 2 premiados;
2º Pra participar, é necessário seguir o blog,por isso assim que entrar clique em seguir;
3º Após seguir,entre na página promoção que será criada ao início da semana q vem;
4º Cada participante terá direito a postar no máximo 3 frases,que contenham o nome da promoção: UMA VIDA COM MUITO LOUVOR;
5º As frases deverão ser postadas no modo de comentário,sendo identificada,com nome,cidade e estado do autor;
6º Não serão aceitas frases copiadas de outros canditados,aqueles que o fizerem serão automaticamente desclassificados;
7º Não serão aceitas frases postadas ao e-mail do blog,mas podem ser postadas frases para o twitter @_Intercessores_
8º A promoção durará 2 semanas;
9º O nome dos ganhadores serão divulgados aki e no twitter oficial;

Mais informações serão divulgadas assim que a promoção começar...

Esta promoção tem o apoio dos colaboradores @LivroCassiane e da comunidade Livro Cassiane [Oficial]
Links pra vcs Comunidade Livro Cassiane
Twitter Livro Cassiane

E em avril vem aí o DVD tão esperado... BASTIDORES VIVA,se Deus quiser faremos uma promoção com ele também,por isso fiquem ligados!

5 comentários:

  1. eu ti amo muito muito cassiane

    ResponderExcluir
  2. aparentemente você demostra ser uma mulher muito forte eu a admiro muito um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. cassiane pessoa mas que especial em minha vida.... DEUS a usa através de louvor para abençoar minha vida.....QUE DEUS DERRAME SUAS BENÇÃOS SOBRE VOCÊ....... BJINNNNN ... NATHÁLYA NINDA PATE DE MARANHÃO

    ResponderExcluir
  4. cassiane eu te amoooooo0o0o de mais muito muito sabe meu nome e francyelle cassiano de frança bjs te amo vc e linda

    ResponderExcluir
  5. cassiane foi deus q mandou vc na minha vida pq eu naum ia para cutu so na rua quando eu fui para o seu show wu amo vc e obrigado e seu show foi no dia 11 de novebro em maceio espero q vc vei de novo te amo fracyelle

    ResponderExcluir