Intercessores

sábado, 23 de julho de 2011

Ao Som dos louvores

Cassiane lançará “Ao Som dos Louvores” em setembro
Com mais de 7 milhões de discos vendidos ao longo de 30 anos de carreira, a cantora Cassiane é uma das maiores referências da música gospel nacional. Em 2010, a cantora passou a integrar o cast da gravadora Sony Music e lançou o projeto VIVA que alcançou imediatamente expressivas vendagens conquistando inclusive o Disco de Platina Duplo com mais de 160 mil cópias vendidas.

Agora, a cantora retorna ao estúdio para gravar mais um projeto inédito. Repetindo a parceria com o produtor Jairinho Manhães, a cantora Cassiane apresenta um repertório repleto de canções no melhor estilo pentecostal, bem ao gosto do seu enorme público. “Neste CD optamos por um trabalho bastante identificado com o nosso público pentecostal. Se no projeto VIVA seguimos com uma linha mais pop, com influências mais modernas, em “Ao Som dos Louvores” voltamos às raízes do trabalho de Cassiane com muitas músicas bastante pentecostais. Tenho certeza de que o público irá aprovar essa retomada do estilo original de Cassiane” – adiantou o produtor.

O CD “Ao Som dos Louvores” será um dos grandes lançamentos da Sony Music para a Expo Cristã em São Paulo no mês de setembro. A cantora inclusive já confirmou presença no stand da gravadora nos dias 22 e 23 de setembro. Outra novidade é que o single do novo trabalho será disponibilizado para as rádios já na segunda quinzena de agosto, portanto cerca de 30 dias antes do lançamento do CD.

Fonte:Assessoria de imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário