Intercessores

domingo, 10 de julho de 2011

Cassiane já está em estúdio gravando seu novo CD,o segundo pela Sony Music, o Cd que promete ser bastante pentecostal conta com composições, de Jeann e Junior,Tony Ricardo,Gislaine e Mylena,Elaine Araújo e Vânia Santos.
A cantora já divulgou em twitter os nomes de algumas músicas e promete fazer comentários sobre cada uma: Ao Som dos Louvores - Tony Ricardo 
 Vou Adorar - Tony Ricardo 
 Gritai - Jean e Junior 
A Glória do Senhor - Tony Ricardo 
 Vem oh Mestre - Elaine Araújo
  
Libera o Milagre - Tony Ricardo 
 Rio de Deus - Gislaine e Mylena 
 Cristo Ou Barrabás - Vania Santos 
 Amigo Espirito Santo - Tony Ricardo
Já o pastor e maestro Jairinho Manhães lançará seu primeiro solo Cd pela Sony Music, o pastor já não grava solo há bastante tempo e esse ano resolveu voltar a gravar o CD promete estar bem jovem, bonito e agradará a todos os públicos, e será mais um CD para os homens que gostam de louvar ao Senhor,porém, questionam o fato de haverem poucos interpretes masculinos na música gospel. O pastor ainda não divulgou nomes das músicas,mas já adiantou que o CD contará com muitas composições de Tony Ricardo. No dia da gravação do DVD do centenário das Assembleias de Deus,Jairinho louvou um dos hinos do seu CD, Nas asas do Vento, confiram o vídeo disponibilizado no youtube pelo blog Cassiane News:




Ambos os CDs sairão na expo cristã em São Paulo no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário